[ANPPOM-Lista] Colaboração na Área de Música

Ferraz,Gabriel A gabrielferraz em ufl.edu
Qui Ago 8 15:55:26 BRT 2013

Caros colegas da lista:

Convido-os para ler o texto "Colaboração na Área de Música" que, a
meu convite, o Daniel Lemos gentilmente escreveu para o Blog do meu site
de músicos, o Zap Músico. O texto tem uma breve introdução minha.

No geral, tanto o texto do Daniel, quanto minha introdução, colocam
questões sobre estruturas enraizadas no modo de se pensar música,
principalmente na Academia. O texto já teve 136 leituras em apenas 1
dia. Se outros colegas quiserem colaborar com textos, fiquem à vontade
para me contatar. Meu site tem uma média semanal de 850 visitas por
dia, e eu faço a mídia social e promovo tanto o perfil dos músicos
cadastrados (cerca de 3.000 no momento), quanto os textos postados.
Alguns textos tiveram mais de 5.000 leituras. O blog é uma excelente
fonte de disseminação de ideias para um público mais amplo.

Aqui segue o link para o texto:
http://www.zapmusico.com.br/blog/a-colaboracao-na-musica-2/

Obrigado pela atenção,
Gabriel Ferraz, PhD em Musicologia