[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

flictis em usp.br flictis em usp.br
Seg Ago 19 01:13:33 BRT 2013

Não sei, Luciano, o mais provável é que os vícios se repitam na associação nova. Não é a associação que molda os pesquisadores ou o campo da pesquisa onde atuam. E por acreditar que a história da ANPPOM é importante e que podemos repensar tantas histórias que ela ajudou a pavimentar, tenho dúvidas quanto à necessidade de se criar outra associação.
Até breve

Flávia Camargo Toni
Área de Música
Instituto de Estudos Brasileiros