[ANPPOM-Lista] Apresentação de Prática em Conjunto - Images and Words - Dream THeater

Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo criscarvalhocazevedo em gmail.com
Qua Dez 4 08:32:57 BRST 2013

Parabéns pelo trabalho Hugo, vou me esforçar para estar presente.

Um abraço,

M Cristina

--
Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo
Educação Musical -  Departamento de Música / Universidade de Brasília