[ANPPOM-Lista] Pos-graduacao em Musica na Universidade de Evora, Portugal

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Ter Dez 10 08:13:05 BRST 2013

Prezados músicos,

coloco-me à disposição para orientar candidatos a doutoramento e mestrado em todas as áreas da Música na Universidade de Évora, Portugal.

Interessados podem me escrever: paulinyi em yahoo.com .

As informações da Universidade de Évora são um pouco espalhadas, mas é possível ler algo em:
http://www.estudar.uevora.pt
http://www.unimem.uevora.pt/site/pt/investigacao.html

A entrevista de seleção, no início de 2014, pode ser agendada via skype.

Cordialmente,

Zoltan Paulinyi  ( +55.61.8653.4811 )
Violin, Viola Pomposa, Composition

Coral MSB      | Curso de Música+Gregoriano
Audio (iTunes) | Videos