[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 102, assunto 15 agora o texto da resolução 11.769!

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Dom Dez 15 15:13:36 BRST 2013

Boa tarde!
Agradeço em nome de tod em s os colegas do Brasil todo, que em rede trabalharam institucionalmente para que chegássemos a esse resultado!
Aguardemos agora a homologação do Ministro Da Educação!
http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=14871&Itemid

MAGALI

Enviado via iPhone