[ANPPOM-Lista] Aberta as inscrições para o edital do funk

Pedro Filho pedrofilhoamorim em gmail.com
Qui Dez 19 03:21:49 BRST 2013

ok, Daniel, li e acho que entendi seus posicionamentos.
Não quero render essa conversa, mas só mais dois pontos (como se fosse
do-in) para lhe sensibilizar

Você disse:

1 - "Basta ver o exemplo de quem são nossos Secretários de Cultura:
raramente tiveram em suas vidas a experiência de conhecer as questões e
inquetações do artista."

 - cultura não é (só) arte. Eu tenho inquietações de artista que não
caberiam em nenhum edital e, por outro lado, há manifestações culturais que
prescindem dessas inquietações e vão muito bem, obrigado...

2 - "posso afirmar que sou apenas alguém que está sempre buscando verdades"

- acho que é por aí que se desenvolvem os equívocos de sua fala anterior

No mais, fique em paz!

2 -

Em 18 de dezembro de 2013 14:51, Daniel Lemos <dal_lemos em yahoo.com.br>escreveu:

> Caro Pedro:
>
> Agradeço seu posicionamento, que foi muito esclarecedor (certamente não só
> para mim). A leitura que tenho sobre o termo "axé" de fato é superficial,
> com base no que é apresentado nas mídias massivas e no uso corrente deste
> termo em conversas informais. Acabei me utilizando de um estereótipo para
> tentar ilustrar a questão inerente ao Edital do funk carioca. Eu não sabia
> da pluralidade que cerca o termo "axé". Residi em Salvador durante um ano
> apenas. Além disso, para conhecer a realidade cultural de um lugar, de fato
> [...]

Pedro Filho Amorim

http://soundcloud.com/peofilho
http://www.myspace.com/pedrofilho
http://peofilho.wordpress.com/