[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 102, assunto 21

Ernesto Hartmann vonhart em hotmail.com
Ter Dez 24 12:50:20 BRST 2013

Obrigado Prof. Palombini. O Material do MIT é muito interessante. Abraços e boas festas!!!
Ernesto Hartmann - UFES

From: anppom-l-request em iar.unicamp.br
Subject: Digest Anppom-L, volume 102, assunto 21
To: anppom-l em iar.unicamp.br
Date: Mon, 23 Dec 2013 20:14:09 -0200

Enviar submissões para a lista de discussão Anppom-L para
	anppom-l em iar.unicamp.br

corpo da mensagem para
	anppom-l-request em iar.unicamp.br

endereço
	anppom-l-owner em iar.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of Anppom-L digest..."

--Forwarded Message Attachment--
From: oliveira.lf em gmail.com
To: anppom-l em iar.unicamp.br
Date: Fri, 20 Dec 2013 18:21:54 -0300
Subject: [ANPPOM-Lista] Concurso Público - UFMS

Prezados Srs.,

informamos a existência de duas vagas para professor efetivo DE para o Curso de Música – Licenciatura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
As vagas constam no edital PROGEP nº 62/2013 sob os códigos:858 - Regência de Banda Sinfônica
944 - Educação Musical.
O edital pode ser acessado em:
http://concurso.copeve.ufms.br/openFile.php?fileId=365
Cordialmente,--
Prof. Dr. Luis Felipe Oliveira

Coordenador do Curso de Música

Departamento de Comunicação e Artes
Centro de Ciências Humanas e Sociais
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

http://luisfelipeoliveira.wordpress.com/

Dept. (67) 3345-7591 ou 7590
Cel. (67) 9917-1784

Unidade VIII - Cidade Universitária