[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Posse CNIC_ transmissão ao vivo

Maria Lucia Pascoal mlpascoal em gmail.com
Sex Fev 1 23:17:28 BRST 2013

Cumprimento Flávia Cruvinel e tenho confiança q fará um bom trabalho junto
à Comissão Nacional de Incentivo à Cultura.
Grande abraço,

Maria Lúcia Pascoal

Em 31 de janeiro de 2013 23:45, Cristina Tourinho
<cristtourinho em gmail.com>escreveu:

> Parabéns a Flávia e sucesso em sua gestão. Dos longos anos que nos
> conhecemos e sabedora da sua competência, tenho certeza que estamos bem
> representados!
> Cristina

>>> Fax: (62)3521-1171/3521-1328