[ANPPOM-Lista] MinC convoca artistas voluntários para Copa das Confederações

Jorge Antunes antunes em unb.br
Ter Fev 12 22:42:57 BRST 2013

Ol´:

Eis um bom tema para debate.
*"O artista e o cientista"*
*
*
Todo cientista é artista?
Quando um cientista passa a ser também artista?
Todo artista é cientista?
Quando um artista passa a ser também cientista?
Por que virou moda artistas criarem "laboratórios": laboratório de violino,
laboratório de análise musical, laboratório de trombone, laboratório de
canto coral, laboratório de piano, ..
Quando um artista ingressa na carreira docente universitária passa a ser
também cientista?

Boa quarta-feira de cinzas para todos e todas,
Jorge Antunes