[ANPPOM-Lista] Edital Concurso para Professor Efetivo de Percussão na UNIRIO

fernandounirio fernandounirio em hotmail.com
Ter Fev 12 21:31:13 BRST 2013

Oi Lucia,
Eu recebi.....

Fernando jose Silveira

Enviado por Samsung Galaxy S IIILúcia Barrenechea <lucia.barrenechea em gmail.com> escreveu:Prezados,

Enviei este email no dia 8 de fevereiro, pedindo para divulgar concurso para professor efetivo de Percussão na UNIRIO e até agora ele não foi reenviado para os membros da lista, sendo que outros emails posteriores a esse já estão em minha caixa. Será que houve algum problema? Depois os associados reclamam que os concursos são divulgados em cima da hora...
Agradeço se meu email for divulgado o mais rápido possivel!
Atenciosamente,

Lúcia Barrenechea