[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-l, volume 94, assunto 32

Luciano César lucianocesar78 em yahoo.com.br
Qui Fev 14 08:28:24 BRST 2013

Fecho com você, Gabriel, esta pérola da síntese sobre o assunto:

"Voluntariado é uma atividade nobre, e deve ser exercida por todos os membros da sociedade. Mas quando o voluntariado é institucionalizado pelo governo e se dirige à uma classe profissional específica, já passa a ter implicações muito mais sérias, que precisam ser analisadas e confrontadas."
Vamos fazer girar esse texto.
Abraço!
Luciano