[ANPPOM-Lista] a função científica da música

marciakazue em usp.br marciakazue em usp.br
Qui Fev 14 13:06:33 BRST 2013

Ola Carlos,

Não acho   triste explicar que é preciso sempre explicar. As pessoas têm experiências, percepções, formações e personalidades distintas, portanto muitas vezes  as pessoas analisam os mesmos fatos também de formas bastante distintas. Aliás eu gostaria que vc me explicasse o que vc quis dizer quando escreveu:  a pseudo-ciência e a pseudo-arte embrutecem o espírito. A pseudo-política também.
Abcs,

Marcia