[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-l, volume 94, assunto 57 (Villa-Lobos e Vargas, Gabriel Ferraz)

Ferraz,Gabriel A gabrielferraz em ufl.edu
Dom Fev 24 20:39:04 BRT 2013

Caros colegas da lista,

Há algum tempo, surgiu uma discussão sobre a participação de
Villa-Lobos no governo de Vargas (tema da minha dissertação de
doutorado), e, após eu mandar um pequeno texto para a lista, muitas
pessoas manifestaram interesse em ler a dissertação, que finalmente
está disponível no banco de dados eletrônico da Universidade da
Flórida. O link a seguir levará para a página da citação da
dissertação. Para acessar o PDF, bem como os arquivos anexos, cliquem
na aba "downloads".
Link: http://ufdc.ufl.edu/UFE0044008/00001/citation

Obrigado, e boa leitura.

Gabriel Ferraz