[ANPPOM-Lista] Sismologia Estelar

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Seg Fev 25 00:19:27 BRT 2013

bom, não conheço a teoria do cipó ideal, até perguntei pro google, mas isso
foi o que ele me retornou
http://www.etur.com.br/conteudocompleto.asp?idconteudo=2716

no mais, acho das mais infelizes relações entre "ciência" e "música" esse
tipo de informação cruzada, que parece mais uma apelação pra angariar
leitores, pura desinformação.

Mas nada contra um artista que busca inspiração nesse tipo de coisa para
criar algo. Exemplos não faltam, como o Xenakis olhando pras fórmulas de
dissipação de gás e querendo fazer música com aquilo. Mas é bom entender
que se trata de uma elocubração poética.

Não ouvi a peça inspirada no buraco negro, mas imaginaria que seria mais
pertinente um belo de um Noise, de um ultra-drone-"black (hole) metal".

Já eu prefiro buscar inspiração em teorias absurdas, como a da terra oca.