[ANPPOM-Lista] Links de revistas acadêmicas de música - Brasil

Pedro Filho pedrofilhoamorim em gmail.com
Seg Fev 25 13:20:33 BRT 2013

Recentemente foi (re)lançada a revista ART, do PPGMUS- UFBA.
A revista, idealizada pelo prof. Paulo Costa Lima, teve uma longa vida
editorial, com 23 números de 1981 a 1996 e agora surge em versão digital.
Um detalhe interessante é que o primeiro número da ART digital é todo em
inglês (lingua franca da internet e afins), o que impulsiona a difusão do
conteúdo pelo o mundo afora.

Aqui o link da Revista:

http://www.revista-art.com/

E aqui um texto no blog de Paulo Costa Lima, sobre o relançamento:

http://paulocostalima.wordpress.com/2013/01/28/art-music-review-ufba/

Abraços!

Pedro Filho Amorim

http://soundcloud.com/peofilho