[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-l, volume 94, assunto 61

Ernesto Hartmann vonhart em hotmail.com
Ter Fev 26 02:09:47 BRT 2013

A revista Música e Linguagem lançada ano passado é uma também.
http://periodicos.ufes.br/musicaelinguagem
Ernesto Hartmann

From: anppom-l-request em iar.unicamp.br
Subject: Digest Anppom-l, volume 94, assunto 61
To: anppom-l em iar.unicamp.br
Date: Tue, 26 Feb 2013 01:07:25 -0300

Enviar submissões para a lista de discussão Anppom-l para
	anppom-l em iar.unicamp.br

corpo da mensagem para
	anppom-l-request em iar.unicamp.br

endereço
	anppom-l-owner em iar.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of Anppom-l digest..."

--Forwarded Message Attachment--
From: jean.rudess em gmail.com
To: anppom-l em iar.unicamp.br
Date: Mon, 25 Feb 2013 12:29:06 -0300
Subject: Re: [ANPPOM-Lista] Links de revistas acadêmicas de música - Brasil

Outra: a recém-relançada ART Music Review, da UFBA, que agora é 100% eletrônica:
http://www.revista-art.com/
Abraço!