[ANPPOM-Lista] Links de revistas acadêmicas de música - Brasil

Celso Cintra celsocintra em gmail.com
Ter Fev 26 21:50:02 BRT 2013

Olá Marcelo,

ouvirOUver, revista do Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de
Artes da Universidade Federal de Uberlândia UFU

http://www.seer.ufu.br/index.php/ouvirouver

há braço
celso

2013/2/24 Marcelo Coelho <muzikness em gmail.com>

> caros,
>
> postei há algum no meu site links de algumas revistas acadêmicas de música
> no brasil. no entanto, creio existirem outras. ficaria mesmo agradecido se
> puderem contribuir com outros links. obrigado
>
> http://www.coelho-music.com/2010/02/revistas-academicas-de-musica/
>
> --
> Marcelo Coelho
> www.coelho-music.com

Celso Cintra
Prof. Assistente
Universidade Federal de Uberlândia - UFU
http://www.iarte.ufu.br/celsocintra