[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Re: Composição Final CNIC, para o Biênio 2013-2014

Leda Maffioletti leda.maffioletti em gmail.com
Dom Jan 6 11:36:52 BRST 2013

Para *Magali Kleber, Flávia Maria Cruvinel, Sérgio Luiz Ferreira de
Figueiredo e Marcel Ribeiro de Arêde, *

parabéns pelo novo cargo junto ao CNIC.

A presença da Educação Musical nessa Comissão é fruto da militância da
ABEM, que amplia sua atuação, mostrando comprometimento

na condução das políticas públicas em nosso país.

Tenham todos uma ótima gestão! Magali, de modo especial, meu abraço e
admiração.

Leda Maffiletti