[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Posse CNIC_ transmissão ao vivo

Cristina Tourinho cristtourinho em gmail.com
Qui Jan 31 23:45:57 BRST 2013

Parabéns a Flávia e sucesso em sua gestão. Dos longos anos que nos
conhecemos e sabedora da sua competência, tenho certeza que estamos bem
representados!
Cristina

--
Cristina Tourinho
Professor Associado II - Escola de Música - UFBA