[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, Heitor Villa-Lobos, Canto Orfeônico, e Getúlio Vargas: Música e Política (derrubando mitos – post 1)

Ferraz,Gabriel A gabrielferraz em ufl.edu
Qui Jul 11 01:46:02 BRT 2013

Caros colegas da lista da ANPPOM,

Comecei uma série de posts sobre Villa-Lobos, Canto Orfeônico e
Vargas e no meu blog, e deixo aqui um convite para a leitura. Escrevi
apenas o primeiro post, e imagino que devo escrever entre 4 e 6 para a
série toda. Aqui segue o endereço da página:
http://www.zapmusico.com.br/blog/heitor-villa-lobos-canto-orfeonico-e-getulio-vargas-derrubando-mitos-post-1/

Espero que a leitura seja proveitosa.

Obrigado,
Gabriel Ferraz