[ANPPOM-Lista] Divulgação MusiMAC 2013 - Arte Contemporânea para ver e ouvir

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Ter Jul 30 06:24:48 BRT 2013

Parabéns! Dez anos atras fui um dos alunos que organizou uma serie similar,
"Musica no Mac", também às segundas. Boa sorte e que a iniciativa tenha
continuidade!

Em segunda-feira, 29 de julho de 2013, escreveu:

> Caros colegas e amigos da ANPPOM,
>
> Com muita satisfação peço o favor de divulgarem na lista o início do
> projeto
> *"MusiMAC 2013 - Arte contemporânea para ver e ouvir", *em 14 de agosto
> de 2013.
> O projeto inaugura uma parceria entre o Departamento de Música e o
> Museu de Arte Contemporânea da USP, para a realização de uma
> serie de recitais de música erudita dos séculos XX e XXI, com palestra
> introdutória
> e certificados de participação para ouvintes.

> [...]

Alvaro Henrique

Alvaro Henrique is a Price, Rubin & Partners artist. Info:
http://alvarohenrique.com/dossie_en.pdf
Alvaro Henrique plays Royal Classics guitar strings.
http://www.royalclassics.com/catalogo_artista_detalle.htm?idioma=es&id=42
----
Tel.: +55(61) 9977 0535
http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU