[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Críticas de César Lattes à Hawking e Einstein

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Sáb Jun 1 20:32:58 BRT 2013

Bom, a verdade é que o meio acadêmico é cheio dessas disputas de vaidade.
Einstein e Hawking costumavam brigar muito inclusive.

Eis um registro de um de seus duelos

http://www.youtube.com/watch?v=zn7-fVtT16k