[ANPPOM-Lista] Sobre o email do Daniel que me tirou do sério

Ale Fenerich fenerich em gmail.com
Qui Jun 6 15:00:23 BRT 2013

Não sei não... com nível tão alto  de discussão, vou passar a filtrar
mensagens...

Alexandre Sperandéo Fenerich
prof. Adjunto IAD - UFJF - http://www.ufjf.br/musica/

http://soundcloud.com/ale_fenerich