[ANPPOM-Lista] Estudante é internado após inserir no Currículo Lattes uma participação em quermesse

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qui Jun 13 14:19:02 BRT 2013

Rodrigo,

Este jornal publica paródias de situações. Conheço as situações que ele
parodia:

1. Trecho de manual de vestibular que vira "capítulo de livro".

2. Editoria de periódico, daqueles bem rasteiros (x escreve y) que vira
"artigo em periódico científico".

3. Editor de periódico cujo periódico editado vira "livro organizado".

4. Artigo em anais de congresso que vira "artigo em periódico científico"

Etc. etc. etc.

Abraço,
Carlos