[ANPPOM-Lista] Algumas notícias sobre as últimas reuniões do CNPq

Ale Fenerich fenerich em gmail.com
Qui Jun 27 20:22:37 BRT 2013

Caro Didier,

infelizmente, essa suposição talvez seja  otimista demais.

Um abraço!

Alexandre Sperandéo Fenerich
prof. Adjunto IAD - UFJF - http://www.ufjf.br/musica/

http://soundcloud.com/ale_fenerich