[ANPPOM-Lista] REVISTAS ACADÊMICAS DE MÚSICA BRASIL - atualização

Carlos Kater carloskater em gmail.com
Dom Mar 10 10:06:29 BRT 2013

Ola Marcelo

envio aqui os links para acesso das revistas "Cadernos de Estudo - Educação
Musical" e "Cadernos de Estudo - Análise Musical",
editadas pelas Atravez (associacao artistico-cultural, de SP), das quais
fui o editor.

Nao sao academicas estrito senso mas cumpriram importante papel na virada
dos 80, 90, contendo textos relevantes de personagens representativos  da
época.

http://www.atravez.org.br/analise.htm
http://www.atravez.org.br/educacao.htm

Espero que contribua para enriquecer seu trabalho.
Aceite um abraco,
Carlos Kater