[ANPPOM-Lista] REVISTAS ACADÊMICAS DE MÚSICA BRASIL - atualização

Marcelo Coelho muzikness em gmail.com
Dom Mar 10 14:51:32 BRT 2013

as sugestões e indicações não param de chegar. estou surpreso com a
quantidade de revistas acadêmicas de música disponíveis no mercado
editorial impresso e online no brasil. a relação das revistas está
disponível no link abaixo. para ter acesso às paginas individuais, basta
clicar no título. abs

http://www.coelho-music.com/2010/02/revistas-academicas-de-musica/

--
Marcelo Coelho