[ANPPOM-Lista] REVISTAS ACADÊMICAS DE MÚSICA BRASIL - atualização

Marcelo Coelho muzikness em gmail.com
Seg Mar 11 14:16:57 BRT 2013

sim mannis,

as revistas dos cadernos de estudos podem ser acessadas através da página
da Atravez, cujo link 'Revista Atravez' está no início da lista. aliás,
este foi o primeiro link postado desde o início da minha página há 4 anos
atrás. obrigado

mc

--
Marcelo Coelho