[ANPPOM-Lista] CISC e-book:

Heloísa e Wagner Valente whvalent em terra.com.br
Qui Mar 14 11:06:42 BRT 2013

 caros,
 novamente volto ao assunto para informar a todos que colaboraram com
informações sobre a repercussão de Michel Teló pelo mundo afora
constam do meu texto, que figura nesse livro.mais uma vez, agradeço
a importante participação de todos!abraço
 Heloísa de A. Duarte Valente
 www.musimid.mus.br/ www.musimid.blogspot.com
 On Qua 13/03/13 18:21 , Jorge Miklos jorgemiklos em gmail.com sent:
	Prezados ColegasÉ com enorme prazer que comunicamos aos colegas da
lista compós a disponibilização do e-book "CISC 20 anos -
Comunicação, Cultura e Mídia", organizado por mim e pelos
professores Mauricio Riberio da Silva (PPGCOM - UNIP) e Diogo
Borhausen (FAAP)  em comemoração aos 20 anos de existência do CISC
- Centro Interdisciplinar de Semiótica da Cultura e da Mídia
liderado pelo Prof. Dr. Norval Baitello Jr. (PUC-SP).Trata-se de uma
coletânea de artigos inéditos elaborados por pesquisadores cujo
trabalho é representativo de toda a produção deste importante grupo
de pesquisa de nossa área.O download gratuito pode ser realizado no
sitio:   http://cisc.org.br/portal/index.php [1]Abraços Prof. Dr.
Jorge MiklosPPGCOM UNIP --