[ANPPOM-Lista] Bacharel em Ciências Musicais - UFPel

Cristina Maria Pavan Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Seg Mar 25 10:25:11 BRT 2013

Parabens James, sei que o trabalho desenvolvido em música na UFPEL
tem sido digno de nota DEZ,

ABCS, Cristina

Em 2013-03-24 23:39,
James Correa escreveu:

> Caros Colegas,
>
> Gostaria de dividir essa
notícia:

> Sexta-feira passada, dia 22 de março, nossa aluna Carolina
Ferreira foi
> aprovada na defesa de seu TCC "A Música em 140
Caracteres: um estudo de
> recepção do programa #thevoicebr na rede
social twitter.", tornando-se a
> primeira bacharel em Ciências
Musicais do Brasil.

> Um abraço,
>
> James

> James Correa
> Compositor -
violonista -sound designer
> Professor de Composição - Computação
Musical
> Coordenador do Laboratório de Composição
> Coordenador do
Bacharelado em Música

www.jamescorrea.org

> "I am
not sure that I exist, actually. I am all the writers that I have

read, all the people that I have met, all the women that I have loved;

> all the cities that I have visited, all my ancestors."
> J.L.Borges

Cristina Maria
Pavan Capparelli Gerling
cgerling em ufrgs.br