[ANPPOM-Lista] Bacharel em Ciências Musicais - UFPel

Acácio Piedade acaciopiedade em gmail.com
Qua Mar 27 09:46:05 BRT 2013

Parabéns Jaime e UFPEL por este curso pioneiro!
Desejo sucesso!
Acácio

Em 26 de março de 2013 09:21, Son Melo <son.bass em gmail.com> escreveu:

> Parabéns a Jaime e a UFPel. Congratulações.
>
> Abraços
>
> SM

Acácio T. C. Piedade

Departamento de Música / PPGMUS
Centro de Artes - Universidade do Estado de Santa Catarina
Av. Madre Benvenuta 1907
88035-001 Florianópolis, S.C.
http://www.ceart.udesc.br
tel: 00 55 48 3321-8300, 8335, 8347