[ANPPOM-Lista] Coleta Projeto Universal - Sonia Ray (Etapa SP)

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sáb Mar 30 10:20:49 BRT 2013

Caros colegas pesquisadores e estudantes da área de Performance Musical,

Estou vistando as IES com graduação e Pós em Música para fins de realizar
uma coleta de dados para o meu projeto de pesquisa (resumo anexo). Trata-se
de uma consulta sobre "estresse e ansiedade" na área de performance
(instrumentistas, cantores e regentes) com professores, alunos ou técnicos.
O tempo de resposta é de aproximadamente 15 minutos por pessoa e pode ser
feito em grupos.
Peço sua colaboração nesta etapa "paulista" do projeto visitando a sala de
coletas nos dias e horários abaixo e repassando a informação para seus
colegas e alunos.
Novas datas e locais serão divulgados oportunamente.
Abraço,
Sonia Ray (e equipe de pesquisadores do projeto)

*Departamento de Música da UNESP*
*Sala da Congregação*
Segunda, dia 1 das 14h00 as 19h00
Terça, dia 2 das 13h30 as 18h30

*Departamento de Música** da ECA-USP***

*Sala 3A*
Quarta, dia 3 das 9h30 as 17h00
Quinta, dia 4 das 9h30 as 11h00 (se necessário)

*Departamento de Música da UNICAMP*
*Sala da Chefia do Departamento*
Quinta, dia 4 das 15h30 as 19h00
Sexta, dia 5 das 10h00 as 17h00