[ANPPOM-Lista] Por causa da "COPA" OSB perde patrocínio da Prefeitura do Rio

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Maio 1 17:27:25 BRT 2013

 Carta aberta aos que assinaram o manifesto a favor da reeleição do Paes.
 *
*
 *Carta aberta aos que assinaram o manifesto a favor da reeleição do Paes.*

Caros colegas

 Eu sou professor e cidadão brasileiro. Assim como muitos ando indignado
com o que anda acontecendo. A aprovação automática na rede municipal e
estadual é uma realidade velada. Peço encarecidamente que vocês procurem
saber mais sobre essa questão, assim como também sobre o que está
acontecendo na nossa cidade com as remoções e as tais pacificações que
prometem trazer paz para seus cidadãos. Gostaria de perguntar se vocês
vivem numa favela, pacificada ou não. Sobre o assunto da cultura gostaria
que vocês avaliassem a postura da atual prefeitura em relação ao artista de
rua e a organização de uma cultura livre e autônoma. A adesão de vocês a
esse manifesto muito me entristeceu e muito me chocou, pois vocês dizem ser
da cultura, mas mostram uma insensibilidade tamanha para pensar o tempo
histórico de vocês. Gostaria que vocês se explicassem por terem assinado
esse manifesto, vocês devem explicações pois são figuras públicas e
formadores de opinião. A esse manifesto assinado por vocês eu expresso o
meu mais sincero repúdio, pois vocês estão contribuindo para a perpetuação
de tudo que está aí. Delta, milícia, coligações sinistras, empresas de
transporte. Depois de tudo isso, vocês ainda tem coragem de dizer que Somos
um Rio?

Henrique, 27 de setembro de 2012

http://literatuarhisto.blogspot.com.br/2012/09/carta-aberta-aos-que-assinaram-o.html