[ANPPOM-Lista] Concurso de Música UFRR

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Seg Maio 20 20:23:41 BRT 2013

Este comentário em si já descredita o departamento e os colegas em exercício. Seria surpreendente que alguém que o tenha lido se atreva em se inscrever. Ótima divulgação, meu caro.

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
História da Música Contemporânea
Programa de Pós-Graduação em Musica
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
COMPOMUS
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan
Didier Guigue na Editora Perspectiva

Discografia completa