[ANPPOM-Lista] Fim da Prova de Habilidade Específica em Música

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Qua Maio 22 06:37:23 BRT 2013

Pessoal, um pouco mais de pragmatismo. Quantas UF no Brasil tem escola /
conservatorio de Musica com nível superior ou técnico desvinculado de
universidades? Chega a 6?

E os calouros das universidades, das centenas que ingressam todo ano,
quantos sonham em fazer pesquisa? Quantos sonham em ser bons
instrumentistas?

--
Abraços,
Alvaro Henrique

Alvaro Henrique is a Price, Rubin & Partners artist. Info:
http://alvarohenrique.com/dossie_en.pdf
Alvaro Henrique plays Royal Classics guitar strings.
http://www.royalclassics.com/catalogo_artista_detalle.htm?idioma=es&id=42
----
Tel.: +55(61) 9977 0535
http://www.youtube.com/watch?v=44Kf0yBMgKU