[ANPPOM-Lista] Partituras de Eduardo Guimarães Álvares?

Tadeu Taffarello tadeutaffarello em gmail.com
Qua Maio 22 10:29:52 BRT 2013

Caro(a)s colegas da Anppom:

Alguém, por acaso, teria disponível em pdf ou impressas partituras de
Eduardo Guimarães Álvares?

   - Se for em pdf, seria possível o envio?
   - Se forem impressas, seria possível o escaneamento e envio ou o envio
   de uma cópia via Correios?

Muito agradecido,

Tadeu Moraes Taffarello

--
Tadeu Taffarello
www.tadeutaffarello.blogspot.com

Faça o dowload de minhas partituras em / *Download my sheet musics at:*
http://www.mediafire.com/?6waa1jm1mr1m2

Assista os meus videos em / *Watch my videos at:*
http://www.youtube.com/user/tadeutaffarello?feature=mhee

Se você tem a intenção de tocar uma de minhas músicas, por favor me
avise / *If you're gonna play any of my musics, please just let me know:*
tadeutaffarello em gmail.com

"A obra-de-arte é uma realização de amor". (Mário de Andrade)