[ANPPOM-Lista] novo artigo sobre a vaia contra Andre mehmari

Daniel Puig danielpuig em me.com
Qui Maio 30 02:45:59 BRT 2013

Prezado Daniel Lemos,

acho também leviano da sua parte jogar aqui como preconceito, e transferí-lo às atividades da ABEM (!!), sua interpretação das falas de colegas seus.

Saudações,

Daniel Puig