[ANPPOM-Lista] Sobre link do doc da ABEM enviado pelo Daniel Lemos

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Sáb Nov 23 12:44:46 BRST 2013

Bom dia!

Quer esclarecer que o link do documento que o Daniel se refere esta disponível no site da ABEM e foi transportado para o site da UFMA, com acréscimo da sigla da UFMA  sem nosso conhecimento. O que se espera  é que o link remetesse ao site da entidade que elaborou e não fique alojado em uma instituição que não participou do processo como entidade.

Isso porque entendemos que preserva o histórico do documento e preserva a autoria do mesmo!
Além disso fortalece a associação e estimula a visita ao site pelos interessados. Da forma como Daniel editou o link a busca fica retida no site da UFMA! Não corresponde à origem e autoria do mesmo.

O documento  foi elaborado por uma comissão composta pela  ABEM sob coordenação de Mário Andre e minha, com outros colegas.
Foram meses de trabalhos e muitas madrugadas no Google Docs!

Assim,
Esclarecimentos ou qualquer assunto relacionado a esse processo cabe a ABEM se pronunciar .

Caro Daniel, acho importante seu envolvimento, mas cabe aqui dizer que nos incomoda ver o link que vc disponibiliza não ser o original  que remete ao site da ABEM  e que posto no documento e, por questões obvias, não tem ligação com a UFMA. Solicito a gentileza  de você disponibilizar o link original.

Enviarei as referencias para a devida citação autoral do documento!

Ficamos à disposição, pela pessoa do novo presidente Dr. Luis Ricardo Queiroz,  para atender aos colegas da ANPPOM E ABET e demais interessados!
Será importante fortalecermos o caráter institucional desse processo político.

Atenciosamente
MAGALI Kleber
Ex-presidente da ABEM- 2009-2011

Enviado via iPhone