[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 101, em resposta ao prof Daniel!

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Seg Nov 25 02:44:27 BRST 2013

Caro Daniel,

Agradeço o envio de seus esclarecimentos a essa lista.
Peço desculpas se lhe pareci rude, não foi intenção!
O foco aqui é institucional e não pessoal!
Todos os que elaboraram o documento coletivo pertencem a alguma instituição.
Assim, melhor o link remeter sempre ao site da ABEM.
O documento vem sendo citado e muito utilizado para amparar p assunto: editais para concurso publico para professores de Artes da EB.

Att.
MAGALI KLEBER

Enviado via iPhone