[ANPPOM-Lista] Congratuações à Professora Liane Hentschke

Liane Hentschke liane.hentschke em portoweb.com.br
Sáb Out 12 21:44:34 BRT 2013

Prezada Magali,

Muito obrigada pelo reconhecimento. Tenho recebido e-mails de muitos colegas da área.

Quero dizer para todos os colegas que estou à disposição no CNPq, apesar de estar atuando mais no campo da cooperação nacional (Fundações de Amparo) e internacional. De qualquer forma continuo, como há duas décadas, fazendo "advocacy" entre todas as áreas do conhecimento sobre importância da área de música no Brasil.

Aproveito a oportunidade para convidar a todos para submeter trabalhos para a ISME 2014.

Saudações,

Liane Hentschke
Prof. Titular da UFRGS
Coordenadora Geral da ISME 2014