[ANPPOM-Lista] Falecimento de Elizabeth Travassos

climério de oliveira santos zabumba2 em gmail.com
Seg Out 28 13:50:39 BRST 2013

Olá, querida Profa. Martha Ulhôa.

Agradeço pela atenção.

É muito duro para mim receber a notícia, pois eu tinha muita esperança de
que ela retornasse. Uma esperança amparada na grande referência que para
sempre guardarei: da pessoa amiga, da professora e orientadora.

Fortíssimo abraço,

Em 28 de outubro de 2013 12:15, Martha Ulhôa <mulhoa1 em gmail.com> escreveu:

> É com pesar que aviso o falecimento esta madrugada de nossa amiga e colega
> Elizabeth Travassos, desacordada desde dezembro de 2011, após um acidente
> em uma cirurgia de rotina. O velório será no Memorial do Carmo, junto aos
> cemitérios do Caju, Av. Brasil no Rio de Janeiro. A Beth será cremada.
>

> --
> Martha Tupinambá de Ulhôa
> Instituto Villa-Lobos - UNIRIO
> +55 21 2287-3775 / cel: +55 21 9993-3775
>
> http://lattes.cnpq.br/5378800627543781

Climério de Oliveira Santos

(81) 9945-9434
(21) 8001-6586