[ANPPOM-Lista] sobre a Elizabeth Travassos

Catarina Domenici catarina em catarinadomenici.com
Seg Out 28 14:14:55 BRST 2013

Caros Colegas,

manifesto aqui meu pesar com o falecimento da Elizabeth e o meu apoio à proposta de uma homenagem no próximo congresso da ANPPOM.

Abraços,

Dr. Catarina Leite Domenici
Programa de Pós-Graduação em Música (UFRGS) - Coordenadora (2013-2015)
Associação Brasileira de Performance Musical (ABRAPEM) - Presidente (2012-2014)