[ANPPOM-Lista] Petição contra o fechamento da Rádio MEC

Rosana Lanzelottej rosana em lanzelotte.com
Seg Out 28 23:43:55 BRST 2013

Oi Carlos,

Estão demitindo diversos funcionários da MEC e vão reduzir a geração de conteúdos.

A EBC fez o mesmo com a TV Brasil, apesar de terem assegurado, em audiência pública cobrada por diversas entidades, que não aconteceria.

É a prepotência dos que não ouvem nem discutem decisões tomadas em gabinetes. Acham que podem apagar uma parcela de nossa cultura sem dar qualquer satisfação à sociedade.

É muito grave e triste o que está acontecendo.

Abraço

Rosana