[ANPPOM-Lista] Falecimento de Elizabeth Travassos

Profa. Dra. Maria Alice Volpe volpe em musica.ufrj.br
Ter Out 29 09:25:31 BRST 2013

Cara Martha e colegas,

Expresso meu profundo pesar pela perda irreparável de colega e pesquisadora
da mais alta estima.

Saudações,
Maria Alice

*Profa. Dra. Maria Alice Volpe
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Escola de Música
Programa de Pós-graduação em Música*
*Cadeira de Musicologia

*
*Revista Brasileira de Música, Editora-Chefe*
*http://www.musica.ufrj.br/posgraduacao/rbm/*<http://www.musica.ufrj.br/posgraduacao/rbm/>
*
*
*
*
*Academia Brasileira de Música*
*Cadeira no. 2*
*Projeto Bibliografia Musical Brasileira, Coordenadora*
*http://www.abmusica.org.br/
*
*
*