[ANPPOM-Lista] Falecimento de Elizabeth Travassos

Heloísa e Wagner Valente whvalent em terra.com.br
Ter Out 29 17:11:38 BRST 2013

Caros colegas,

A notícia que nos estremece nos leva a refletir sobre muitas coisas: desde
incompetência médica, fatalidade..

A Beth não me era muito próxima, mas contava com a minha admiração.

Felizmente, deixou obra e seguidores.

Que seu trabalho, como pesquisadora, seja divulgado o tanto quanto possível.

Fica aqui o meu apelo para que não aconteça o mesmo que ocorreu com o José
Luiz Martínez. Morto subitamente, seus escritos acabaram restritos ao grupo
relativamente restrito com o qual se relacionava.

Também concordo com você, Flávia, a respeito de prestar uma homenagem.

Abraço solidário a todos, especialmente ao Antônio.

Heloísa