[ANPPOM-Lista] Concurso público UEL - agente universitário de nível superior

Tadeu Taffarello - UEL tadeutaffarello em uel.br
Qui Set 12 08:26:12 BRT 2013

Peço, por favor, ampla divulgação:

CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE DIVERSAS FUNÇÕES DOS CARGOS DE AGENTE
UNIVERSITÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR - UEL

Vagas para:

   - Regente de coro/piano - 1 vaga;
   - Trombone - 1 vaga;
   - Violoncelo - 1 vaga.

Inscrições até dia 24/9.

Edital: http://www.cops.uel.br/concursos/159_uel/edital_223_2013.pdf
Maiores informações: http://www.cops.uel.br/concursos/159_uel/

--
Tadeu Taffarello
prof. MUT/CECA/UEL

Faça o dowload de minhas partituras em / *Download my sheet musics at:*
http://www.mediafire.com/?6waa1jm1mr1m2

Assista os meus videos em / *Watch my videos at:*
http://www.youtube.com/user/tadeutaffarello?feature=mhee

Se você tem a intenção de tocar uma de minhas músicas, por favor me
avise / *If you're gonna play any of my musics, please just let me know:*
tadeutaffarello em uel.br

"A obra-de-arte é uma realização de amor". (Mário de Andrade)