[ANPPOM-Lista] Enc: Coletivo_Tutoria: UFSCar seleciona professores voluntários na área de Educação Musical para atuar na educação a distância

João FortunatoJúnior Soares de Quadros joaofortunatojunior em yahoo.com.br
Sáb Set 14 08:49:44 BRT 2013



 UFSCar seleciona professores voluntários na área de Educação Musical para atuar na educação a distância
por Ana Paula Rodrigues da Silva - Friday,  13 September 2013, 13:08 
  Prezados(as),

Até o dia 03 de outubro, a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições no processo seletivo simplificado para docentes voluntários interessados em atuar na educação a distância da Universidade, na área de Educação Musical. São previstas 23 vagas, nas disciplinas de Teclados (1, 2, 3, 4, 5 e 6), Violão (1, 2, 3 e 4), Percussão (1, 2, 3 e 4), Introdução a Educação a Distância, Letramento Digital, Introdução aos recursos tecnológicos musicais, Educação a Distância para Educação Musical (1), Tecnologia da internet para Educação Musical, Estruturação e Percepção Musical (1, 2, 3 e 4), Educação Musical – prática e ensino (1, 3 e 5), Didática Geral e da Música, Estágio em educação musical (1) e Produção de Material didático para Educação Musical.

As inscrições são feitas pelo site www.concursos.ufscar.br e o candidato deverá encaminhar para a SEaD, via Correios, a documentação exigida para efetivação da inscrição, até o dia 03 de outubro. Os interessados precisam estar atentos, pois o dia 03 de outubro é a data limite para postagem da documentação, porém os documentos têm de estar à disposição da Comissão Julgadora até o dia 05 de outubro, portanto o envio deve ser feito por Sedex. Não há taxa de inscrição e, ao se inscrever, o candidato deverá optar por um único grupo de disciplinas.

O processo seletivo é composto por prova escrita, prova de títulos e exame de Curriculum Vitae documentado. Para se inscrever, o interessado deve ter graduação e pós-graduação em áreas relacionadas às disciplinas, de acordo com as especificações presentes no edital. A dedicação é de 20 horas semanais. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, quantas vezes for necessário e no interesse da UFSCar.

O edital completo com todas as informações está disponível no site www.concursos.ufscar.br.

Equipe SEaD-UFSCar.

Veja esta mensagem em seu contexto 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20130914/26d5212c/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L