[ANPPOM-Lista] Curso de ESPECIALIZAÇÃO "Arte na Educação: Teoria e Prática"

Luciano Morais lucianocesar78 em yahoo.com.br
Qua Set 25 09:35:12 BRT 2013

Caro Pedro e colegas da lista,

   Parabéns pela iniciativa. Sempre serão oportunas as oportunidades de reunião em torno dessa temática e você é um grande mestre no assunto, dos que mudam completamente, para
melhor, a vida dos aspirantes a professores.
Grande abraço, bom curso!
Luciano