[ANPPOM-Lista] Pesquisa de doutorado - UFRGS

Edson Figueiredo edsonf83 em yahoo.com.br
Qua Set 25 14:47:13 BRT 2013


Prezados,
Meu nome é Edson Figueiredo, estou desenvolvendo uma pesquisa de doutorado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sob orientação da Profª. Drª. Liane Hentschke. A pesquisa aborda a aula individual de instrumento e a motivação dos alunos, com o objetivo de conhecer a opinião dos professores sobre alguns problemas de motivação presentes na aula de instrumento. Para tornar o estudo legítimo, é necessário obter respostas de um grande número de professores que trabalham atualmente em escolas de música no Brasil.
Procuro por professores interessados em participar da pesquisa, sendo que o perfil desejado é do professor que leciona instrumento (qualquer instrumento ou canto), com qualquer formação (acadêmica ou não) e que trabalha em uma escola de música (conservatório, escola livre, escola técnica).
Caso você se enquadre neste perfil e gostaria de participar da pesquisa, por favor, envie um e-mail para edsonf83 em yahoo.com.brmanifestando seu interesse. Sua tarefa será responder um questionário on-line com duração de aproximadamente 15 minutos.
Caso você não se enquadre no perfil mas gostaria de colaborar com a pesquisa, por favor, encaminhe este e-mail para sua lista de contatos.
 
Agradeço a colaboração de todos!
Atenciosamente,
Edson Figueiredo
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20130925/dd16c913/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L