[ANPPOM-Lista] RESULTADO DE PESQUISA ACADÊMICA

Bruno Lacerda brlac em hotmail.com
Ter Ago 12 10:31:14 BRT 2014

Prezados pesquisadores,
Quando realizada minha pesquisa de mestrado, fui muito criticado sobre a escolha do objeto de pesquisa pordocentes da Universidade. Mas graças ao apoio de meu orientador, consegui concluir minha pesquisa, em 2009.Hoje, 5 anos depois, vem à luz os resultados artísticos dessa pesquisa para o público geral, justamente a crítica que recebia na época - a falta de teor artístico do meu objeto de pesquisa. Contraditório para um espetáculo com todosos ingressos lotados uma semana antes, na Sala São Paulo.Eis o link do concerto com os arranjos de Guerra-Peixe que editei e analisei no meu mestrado:http://www.jazzsinfonica.org.br/em-agosto-jazz-sinfonica-faz-homenagem-aos-100-anos-de-guerra-peixe-na-sala-sao-paulo/http://www.jazzsinfonica.org.br/
Att.Bruno Lacerda.
Date: Sat, 9 Aug 2014 17:55:28 -0300
From: brsp em uol.com.br
To: anppom-l em iar.unicamp.br
Subject: [ANPPOM-Lista] Programação dos painéis, comunicações e pôsteres do XXIV Congresso da ANPPOM

Colegas da Anppom,

Envio uma versão pdf da programação das sessões de painéis e comunicações orais do XXIV Congresso da ANPPOM, mas até amanhã estarão disponíveis no site do congresso.

E aproveito para um último lembrete sobre a necessidade de pré-cadastramento, até o final deste domingo 10 de agosto, dos seus dados em http://anppom2014unesp.com/wireless.php/, caso ainda não tenha feito, ou diretamente em http://www.sistemas.ia.unesp.br/anppom2014/, para que seja possível a obtenção da senha de acesso pessoal à rede WiFi no Instituto de Artes, válida em qualquer outra unidade da UNESP.

Obrigado e até breve!

Paulo Castagna
http://paulocastagna.com/
brsp em uol.com.br